Patos

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (28); vítima foi hospitalizada e confirmou a participação dos suspeitos.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante  na tarde de ontem, domingo (28), um homem e uma mulher e apreendeu um adolescente de 16 anos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida nas primeiras horas do dia, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), as diligências começaram assim que a equipe foi informada sobre o crime. A vítima, um homem de 59 anos, foi socorrida para o hospital e, inicialmente, não conseguiu prestar depoimento.

Enquanto aguardavam a recuperação da vítima, os investigadores realizaram levantamentos de campo na região onde ela foi encontrada. As apurações apontaram a participação de um casal e de um adolescente de 16 anos.

Após procedimento médico, a vítima recobrou a consciência e confirmou as informações colhidas pelos agentes. Com esses elementos, a equipe da DHE efetuou a prisão em flagrante do homem e da mulher, na rua da Baixa, e apreendeu o adolescente no bairro das Placas, próximo a escola SESI.

O inquérito já foi instaurado para apurar a participação de outros suspeitos e a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para identificar e localizar todos os envolvidos.

Portal TV Sol com informações da 15ª DSPC

Compartilhe: