Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (6) suspeita de tentativa de homicídio no centro de Patos, no Sertão da Paraíba. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), que deram continuidade às investigações iniciadas no domingo (5).
Segundo informações da Polícia Civil, o caso teve início quando um homem deu entrada no Hospital Regional de Patos na madrugada de domingo, após sofrer esmagamento do crânio provocado durante uma agressão registrada em uma área central da cidade.
Assim que foram comunicadas sobre a ocorrência, as equipes da DHE iniciaram diligências nas proximidades do local do crime para reunir elementos que pudessem esclarecer a dinâmica dos fatos e identificar a autoria. Ao longo das investigações, os agentes conseguiram definir como o crime aconteceu e passaram a buscar a responsável pela agressão.
Na manhã de hoje, a autoria foi confirmada, e os policiais localizaram e prenderam a suspeita em flagrante, por volta das 10h. De acordo com a Polícia Civil, ela foi autuada por tentativa de homicídio.
O estado de saúde da vítima é considerado muito grave, e a autoridade policial informou que há o temor de que o caso evolua para homicídio consumado.
A vítima ainda não foi identificada, pois estava sem documentos e nenhum familiar foi localizado até o momento.
A suspeita foi encaminhada para a sede da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, no bairro Salgadinho, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Portal TV Sol com informações da 15ª DSPC