Patos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, vinculada à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deflagrou a Operação Parabellum no Sertão paraibano. A ação tem como objetivo o enfrentamento a uma organização criminosa investigada por envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e lavagem de capitais.

Ao todo, foram expedidos 31 mandados de prisão preventiva, configurando a maior operação já realizada pela DHE de Patos. Até o momento, 18 mandados foram cumpridos nas cidades de Patos, Passagem e Areia de Baraúnas.

A operação mobilizou cerca de 90 policiais civis das 2ª, 3ª e 4ª Superintendências Regionais, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO). Dos mandados cumpridos, 10 se referem a investigados que já se encontravam presos em decorrência de apurações conduzidas pela DHE ao longo do ano de 2025, incluindo os líderes da organização criminosa. Outros oito mandados foram efetivados durante a operação realizada nesta terça-feira (23).

TV Sol com informações da assessoria 

 

Compartilhe: