Patos

Imagens de câmeras de segurança de um salão de beleza no Centro de Patos flagraram o momento em que uma mulher chega ao local durante a noite, desce de um carro escuro, aparentemente preto, e despeja um saco com material associado a um suposto trabalho espiritual em frente ao estabelecimento.

A gravação mostra a mulher caminhando até a calçada do salão Maciel Martins Cabeleireiros, onde despeja o conteúdo do saco no chão. Pelas imagens, é possível perceber restos de animal misturados a outros materiais, antes de ela deixar o local.

O caso foi divulgado nas redes sociais pelo jornalista Gilclécio Lucena, um dos proprietários do salão, junto com o companheiro Marciel. Nas publicações, Gilclécio demonstrou indignação com o ocorrido.

A ação só foi identificada após a análise das imagens do circuito interno de segurança, que também registraram o veículo utilizado e parte da movimentação da mulher antes e depois do despejo.

Os donos do salão pedem a colaboração da população para identificar a pessoa envolvida ou o carro utilizado na ação. Informações podem ser repassadas diretamente a eles.

Portal TV Sol

Compartilhe: