Patos

Foto: Pascoal /Reprodução redes sociais

Pascoal Ricardo de Medeiros foi encontrado sem vida em casa; polícia aponta infarto fulminante como causa provável do óbito. 

O empresário Pascoal Ricardo de Medeiros, de 47 anos, proprietário da Pascoal Informática, morreu neste domingo (22) em Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a causa preliminar apontada é um infarto fulminante, possivelmente ocorrido na madrugada. 

O corpo de Pascoal foi encontrado por familiares na residência onde morava, no bairro Santo Antônio, no final da manhã. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

A delegada plantonista, Dra. Silvia Alencar, informou que há indícios de histórico familiar de problemas cardíacos, o que pode ter contribuído para o infarto. 

Pascoal era bastante conhecido na cidade por ser empresário no ramo de reparação e manutenção de computadores e equipamentos eletrônicos, atuando há anos com sua empresa localizada na Rua 18 do Forte. 

Além da vida profissional, o empresário também era adepto de atividades físicas e mantinha uma rotina frequente de pedaladas. Ele praticava ciclismo constantemente e compartilhava registros da atividade nas redes sociais. Os últimos stories publicados por Pascoal, horas antes de ser encontrado sem vida, mostram justamente um momento de pedal.

O empresário deixa a esposa e uma filha. Ainda não há informações oficiais sobre o horário do velório e sepultamento. 

Portal TV Sol

Compartilhe: