Patos

Paciente de 44 anos foi levado pelo SAMU na quarta-feira (15) e segue na Área Vermelha. Unidade pede ajuda da população para localizá-los

O Hospital Regional de Patos fez um apelo à população e à imprensa para ajudar na identificação e localização de familiares de Cícero Ferreira da Silva, de 44 anos.

Segundo a unidade, ele foi levado pelo SAMU após sofrer um acidente de bicicleta na tarde da quarta-feira (15). O paciente está internado na Área Vermelha e permanece inconsciente, sem a presença de parentes.

O hospital solicita que qualquer informação que possa contribuir para identificar ou localizar os familiares seja repassada com urgência ao Serviço Social, por meio do WhatsApp: 83-99638-5428.

Portal TV Sol

Compartilhe: