
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (26) para uma ocorrência no Hospital Regional de Patos.

Segundo a PM, um homem que recebeu atendimento após relatar mal-estar relacionado ao uso de entorpecentes entregou espontaneamente à equipe de enfermagem sete porções com substâncias semelhantes à cocaína e à maconha.
Após receber atendimento médico, o homem foi conduzido pela guarnição da 1ª Companhia do 3º BPM até a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Portal TV Sol com informações do 3º BPM