Policial

No fim da tarde desta segunda-feira 09, por volta das 17H, o ex-prefeito de Cacimba de Areia, Inácio Roberto Lira Campos, conhecido por Betinho Campos, foi abordado pela equipe de plantão da PRF e foi visto que constava um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, esse mandado foi expedido pela Câmara Especializada Criminal da Paraíba por falsidade ideológica.

Betinho foi conduzido para sede da Polícia Civil em Patos e aguarda audiência de custódia, o delegado responsável Dr. Ronis Feitosa não quis se pronunciar sobre o caso.

Fatos anteriores:

O ex-prefeito, Inácio Roberto de Lira Campos, mais conhecido como Betinho Campos, e mais seis pessoas foram denunciados pelo Ministério Público Federal em Patos por associação criminosa.

Segundo as investigações da Operação Dublê, eles se associaram – entre 1º de janeiro de 2005 e 31 de dezembro de 2012 – em quadrilha para o fim de cometer crimes licitatórios e desvio de mais de R$ 5 milhões em recursos públicos.

Assista na íntegra a matéria da TV SOL:

Por portaltvsol.com

Compartilhe: