Policial

Na tarde desta terça-feira (26), no bairro Vila Cavalcanti, na cidade de Patos, no Sertão do Estado. A Polícia Militar apreendeu um quilo e cem gramas de uma substância semelhante a maconha. De acordo com a polícia a droga seria tratada e embalada para as vendas, a PM encontrou ainda, vinte gramas de 20g de crack e duas armas, uma espingarda de calibre não revelado, um revólver e 24 munições de calibres 38.


A operação se deu através de uma denúncia anônima via (CIOP), ao verificar a informação a polícia encontrou a droga e as armas em uma residência na Rua Pedro Moura, no bairro Vila Cavalcanti, na cidade de Patos. O material estava em uma casa, que segundo a polícia funcionava como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes.

Segundo a polícia ao perceberem a equipe da ROTAM e Rádio Patrulha do 3º Batalhão, os suspeitos teriam fugido pela porta de trás da casa. Ao fazer uma fazer uma busca na residência os policiais encontraram uma caixa de isopor com a droga, embalagens para entorpecentes, uma espingarda em cima de um móvel e o revólver, que estava escondido na caixa de descarga do banheiro.
Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

 

 

Portal TV Sol
 

Compartilhe: