
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência de acidente envolvendo dois veículos, na tarde deste sábado (6). O acidente aconteceu na BR-361, na saída de Patos para o município de Santa Teresinha, envolvendo um carro modelo Polo e uma Saveiro.

De acordo com o Inspetor Cristiano Hirói, chefe da 3ª Delegacia da PRF em Patos, o acidente teria acontecido após o motorista da Saveiro fazer uma ultrapassagem indevida causando uma colisão frontal com a Savero que seguia no sentido para Patos. As vitimas sofrerm apenas escoriações.
Os policiais tentaram realizar o teste do bafometro no condutor da saveiro, mas ele se recusou. Mesmo assim, foi preenchido um termo de constatação de embriaguez e o motorista conduzido à delegacia de polícia civil.
Veja mais informações na reportagem de Roberta Bezerra: