Policial

Pelo menos três bandidos armados invadiram uma residência no bairro Maternidade, zona sudoeste de Patos, na manhã desta sexta-feira (8). No local, eles renderam o empresário José Batista Fernandes da Silva, irmão do, também, empresário Lóia.

De acordo com a polícia, a ação dos criminosos aconteceu quando a vítima passeava com seu cão de estimação nas próximidades da sua residência quando foi rendido pelos bandidos que o levaram para dento da casa onde também estava sua esposa, a senhora Fábia Nascimento Fernandes, que foi agredida pelos assaltantes. Após momentos de terror, os bandidos fugiram sem deixar pistas levando uma maleta contendo uma quantia em dinheiro de valor não informado.

O delegado Elcenho Engel, que está à frente das investigações, informou que a polícia militar está em diligências para capturar os bandidos. Enquanto isso, a polícia civil analisa imagens de câmeras do circuito de segurança da residência, no entanto, o fato dos bandidos estarem encapuzados, dificulta o trabalho dos investigadores.

 

Compartilhe: