
O tenente Ivanildo, da companhia de polícia de Piancó, deu detalhes sobre a ação de policiais militares que desarticularam um crime contra uma loja de materiais de construção. De acordo com o PM, um funcionário da loja informou a polícia que, por volta das 11h30 desta quinta-feira (23), havia sido interceptado por homens na BR-361 entre Piancó e Itaporanga, e que havia sido assaltado. Na suposta ação dos criminosos, uma quantia de mais de R$ 17 mil havia sido levada.
Só que, durante os esclarecimentos na delegacia, os policiais notaram contradições no depoimento do funcionário da loja que, após ser interrogado, confessou que havia forjado o assalto. Tenente Ivanildo disse que o suspeito confirmou a participação de um primo e uma terceira pessoa na ação.
Confrontamos informações colhida com o depoimento que o ele havia nos dado, o funcionário entrou em contradição e terminou confessando a partipação de um primo e que eles dois haviam simulado esse assalto. Esse primo residia na cidade de Igaraci. Diligenciamos até a cidade de Igaraci com o apoio do destacamento da cidade, conseguimos localizar o primo desse funcionário e recuperar a quantia", revelou.
A polícia localizou o valor em dinheiro dentro de uma caixa de televisão e uma moto utilizada no assalto forjado. Toda a ação policial foi comandada pelo tenente Ivanildo com o apoio de outros policiais militares.
Veja detalhes na reportagem da TV Sol.