Policial

A Polícia Militar de Patos teve mais trabalho na noite deste domingo 16, quatro homens tentaram assaltar um caminhoneiro nas proximidades da antiga CEASA, hoje, EMPASA. Segundo populares, uma viatura perseguiu uma das duplas que abriu fuga a perceber os policiais, os meliantes estavam em duas motos, cada uma com dois homens, uma dupla conseguiu fugir, a outra foi capturada.

Durante a perseguição, os suspeitos atiraram contra a viatura iniciando assim uma troca de tiros, os Policias Militares conseguiram interceptá-los nas proximidades do Rodoshopping, já na saída para Campina Grande.

Um dos suspeitos foi baleado e o outro teve uma fratura na perna devido à queda. Segundo a polícia a dupla foi identificada como Josiel do estado de Pernambuco e Rodrigo Ney da cidade de Campina Grande.

A ambulância do Corpo de Bombeiros fez o atendimento no local e os conduziram para o CHRP (Complexo Hospitalar Regional de Patos), os suspeitos estão sob avaliação médica e custódia policial.

De acordo com a polícia, foi encontrado com a dupla, uma pistola calibre 40, além da quantia de mais de R$ 22.000,00, eles haviam realizado um assalto na EMPASA, subtraindo segundo as vítimas, R$ 29.600,00 e um celular.

Um dos homens, possui em desfavor um mandado de prisão em aberto, e a moto utilizada na fuga estava com restrição de roubo.

Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários.

 

Por Portaltvsol.com

Compartilhe: