Policial

Por volta das 02 h de hoje (24), dois indivíduos armados com pistolas chegaram numa motocicleta no bairro Altiplano na cidade de Pombal onde dominaram e amarraram o vigilante do bairro pra em seguida invadirem uma residência pertencente a uma comerciante da cidade.

Já no interior da residência a dupla criminosa passou a torturar e fazer ameaças aos moradores ao tempo em que exigiam dinheiro sendo subtraída uma quantia superior a R$ 11.000,00 além de alguns aparelhos celulares.

A Polícia Militar foi acionada por moradores e rapidamente foi feito um cerco a residência e os acusados tentaram fugir pulando muros de outros imóveis.

O cerco policial foi estendido e minutos depois a dupla criminosa foi localizada escondida no telhado de outro imóvel.

Os militares encurralaram os acusados os quais se entregaram espontaneamente e com eles foi recuperada a quantia subtraída e os aparelhos celulares, sendo apreendidas também duas pistolas Cal 380, ambas municiadas, além de uma motocicleta utilizada no crime a qual estava com adulteração nos dígitos da placa.

Os acusados foram identificados como J.M.P., 23 anos, natural de Campina Grande residente  em Pombal já há algum tempo e L.L.S., de 27 anos de idade, natural de João Pessoa.

Após receber voz de prisão a dupla foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Pombal para as providências cabíveis juntamente com as armas, a quantia subtraída e a motocicleta utilizada no crime.

 

Por Ascom PMPB

Compartilhe: