Policial

Uma tentativa de homicídio foi registrada no conjunto dos Sapateiros, em Patos, na tarde deste sábado (20). Um jovem identificado inicialmente por Matheus foi alvejado a tiros, segundo informações da equipe do SAMU, que foi acionada para a ocorrência.

Matheus foi alvejado no braço por um tiro e foi atendido, levado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos e passa bem. O fato aconteceu por volta das 13h, quando guarnições foram chamadas para uma ocorrência de tiros no conjunto.

As informações dão conta de que o jovem estava nas proximidades de sua casa quando viu dois homens em uma moto se aproximando. Ele correu e entrou em sua residência, mas ainda assim foi atingido com um tiro no antebraço.

Os homens em uma moto dispararam várias vezes contra Matheus, que, por sorte, conseguiu escapar dos disparos. A vítima foi atendida ainda no local e, em seguida, foi conduzida ao hospital, para os procedimentos mais profundos. Ele não corre risco de morrer.

Ao que parece, os crimes e tentativas de homicídios voltam a subir em Patos, em uma onda de violência que parece não ter fim.

A Polícia Militar está acompanhando o caso e segue na tentativa de localizar os criminosos que dispararam contra Matheus.

 

Por Patosonline.com

Compartilhe: