
Os trabalhos estão sendo intensificados por parte da Segurança Pública do Estado da Paraíba, na manhã desse sábado 23, o Departamento de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da Polícia Civil de Patos, cumpriu um mandado judicial de prisão.

Mandado esse expedido, pela Primeira Vara da Comarca de Patos, O homem preso, pode estar envolvido com vários homicídios em Patos e região, o Delegado Seccional da Polícia Civil de Patos, Carlos Seabra comentou a prisão.
“O preso foi interrogado, qualificado sobre os crimes cometidos, e posteriormente foi encaminhado para o presídio de segurança máxima Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça”, comentou Seabra.
As Polícias vem trabalhando em conjunto para minimizar os danos causados pela violência em Patos e em toda região metropolitana.
Vídeo do Delegado Seccional da Polícia Civil de Patos, Carlos Seabra:
Por Portaltvsol