Policial

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na madrugada deste domingo (15), no bairro Santo Antônio, em Patos.

A Polícia Militar chegou ao autor após o CIOP acionar a guarnição para verificar uma ocorrência de vias de fato entre um homem e sua cunhada numa localidade conhecida como “beco de jaruzo”.

Quando os policiais chegaram ao local não se verificou a materialidade da ocorrência, porém a guarnição deparou-se com uma situação aparentemente de violência doméstica em residência vizinha, onde se percebeu a porta quebrada e gritos de socorro vindos de dentro do imóvel.

De imediato os policiais entraram na e encontraram na sala 250 gramas de substância análoga à cocaína e seis papelotes da mesma substância pronta para comercialização. Em um dos quartos foram encontrados 200 gramas de uma substância análoga a maconha, além de um revólver calibre 38 e 14 munições intactas.

Os policiais militares deram voz de prisão ao acusado.

O suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Portal TV Sol com assessoria

Compartilhe: