Policial

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (24), dois suspeitos de homicídios contra três ex-policiais militares na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes ocorreram no segundo semestre do ano passado.

Os dois homens, de 20 e 18 anos de idade, foram presos em um terreno baldio, próximo da Feira da Banana, em Bayeux, cidade onde ocorreram os crimes no ano passado.

A dupla estava com uma pistola no momento da abordagem, e confessou o envolvimento nos homicídios de três ex-policiais na cidade. Esta prisão é uma resposta importante que damos hoje. Todas as circunstâncias ainda serão confirmadas pela investigação, bem como esclarecido cada caso”, explicou o major Batista, comandante da 4ª Companhia Independente, unidade responsável pela prisão.

A dupla estava com uma pistola calibre 765, 10 munições, porções de drogas e balança de precisão. Ainda de acordo com a 4ª CIPM, os dois homens já haviam sido apreendidos quando eram adolescentes. Toda a ocorrência foi encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital.

 

 

Compartilhe: