Policial

Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) prenderam nessa sexta-feira (27) três pessoas. A primeira foi Milena Pereira de Lima, de 24 anos, que estava com a prisão temporária decretada por tráfico de drogas.

De acordo com delegado da Polícia Civil Edson Pedrosa, a jovem foi encontrada no estacionamento do supermercado Hiper Queiroz, e confessou que fez a entrega da droga que saiu de Patos, em um ônibus, com destino a Sumé, no Cariri paraibano. Essa ação criminosa aconteceu no dia 20 de janeiro.

Ela primeiro negou, mas depois confessou e no depoimento alegou que uma pessoa abordou ela e deu R$ 50 reais para que entregasse a droga e que teria recebido um bilhete com o nome destinatário, ou seja, a pessoa para que ela iria entregar o ilícito”, relatou delegado Pedrosa.

A equipe foi até a casa da suspeita, no bairro Bivar Olinto, na rua Zózimo Gurgel, em busca dos documentos pessoais de Milena e ao chegarem à residência onde estava Hugo Silva de Araújo, de 24 anos, marido da presa, e Thiago chaves Leite, de 31 anos, localizaram no quintal uma porção de cocaína, uma balança de precisão e embalagens plásticas. Os dois também foram presos.

A terceira prisão foi a de Eduardo Lima Alves, que já estava sendo monitorado e também foi preso no estacionamento do Hiper Queiroz. Ele é suspeito de ter participado da morte de Flávio Jordan Vicente da Silva, conhecido como Nego Drama, que aconteceu em janeiro de 2022, na praça do Perequeté, na zona sudoeste de Patos. Relembre o caso clicando aqui!

Milena e Eduardo já foram encaminhados aos presídios, feminino e masculino.

Os outros dois presos, Hugo e Thiago, estão recolhidos na Central de Polícia, no bairro Belo Horizonte, onde aguardam audiência de custódia.

Por Portal TV Sol

Compartilhe: