Policial

A Polícia Civil da Paraíba, em trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa efetuou na sexta-feira, 24, a prisão de um homem por tráfico de drogas  no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Conforme levantamento já realizado e com ajuda do disk denúncia (197), a DRE chegou até o referido alvo quando obteve o conhecimento de que esse vendia as substâncias utilizando como meio de locomoção uma bicicleta”, disse a delegada Viviane Magalhães.

Ainda segundo a delegada, ele comercializava a droga na comunidade localizada próxima a última entrada de acesso ao Bessa pela BR-230. 

O referido autuado é responsável pela comercialização de diversas espécies de substâncias entorpecentes, a exemplo de cocaina (Naja - da mesma marca apreendida por essa especializada em investigação recente) LSD, Ecstasy, Haxixe, Skunk”, afirmou.

Ao ser detido, o homem explicou o valor de cada porção de entorpecente apreendido, perfazendo um valor de R$ 11.500,00 apenas naquele momento.

As investigações na área continuam rumo a novas apreensões e a novas retiradas de pessoas de alta periculosidade do convívio social. É a DRE João Pessoa na repressão ao tráfico de entorpecentes”, concluiu.

Assessoria

Compartilhe: