Policial

Na madrugada desta sexta-feira, (19), a Polícia Militar foi chamada para intervir em um conflito envolvendo um segurança e clientes em um estabelecimento comercial, no centro de Patos, que resultou na apreensão de uma arma de fogo.

O fato, que ocorreu por volta das 2h da manhã, teve início devido a um desentendimento entre um grupo de clientes, tendo o segurança do estabelecimento que intervir.

No entanto, o mesmo deixou cair na calçada uma arma de fogo, fazendo com que pessoas ligassem para a Polícia Militar para denunciar o ocorrido.

Ao chegarem ao local, as equipes da Polícia Militar foram conversar com o segurança que confessou o uso da arma.

Os policiais então apreenderam um revólver calibre .38, numeração raspada e 06 munições intactas. Segundo o segurança, havia ainda uma outra arma no local, porém de forma regular.

Imediatamente, os policiais procederam com a apreensão da arma e conduziram o segurança à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

A polícia alerta para a importância de se cumprir todas as normas legais no que diz respeito ao porte de armas de fogo, destacando que o uso irresponsável ou ilegal pode colocar a vida de pessoas em risco.

Portal TV Sol com 3º BPM

Compartilhe: