Policial

Paulo Rodrigo, filho do empresário e auditor fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho, foi condenado a 40 anos e três meses por ter planejado e ordenado a morte do pai. A condenação ocorreu após mais de 15 horas de julgamento na sala de sessões no 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, no Fórum Criminal.

Carlos Roberto, acusado de também participar do crime, foi condenado a nove anos de prisão.

No ano passado, o terceiro envolvido no crime foi julgado e condenado. Diego da Silva, acusado de matar o auditor fiscal foi condenado a 33 anos de prisão em regime fechado.

Paulo Germano Teixeira de Carvalho tinha 67 anos e foi assassinado no dia 7 de julho de 2019 em suposto assalto quando chegava em uma granja no bairro de Paratibe, Zona Sul da Capital.

De acordo com os autos, os denunciados Paulo Rodrigo e Carlos Roberto, por motivo torpe, mediante paga de recompensa, e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, concorreram para o homicídio de Paulo Germano Teixeira de Carvalho. O crime aconteceu no dia 7 de julho de 2019, por volta das 14h30, em uma granja localizada no Bairro de Paratibe, em João Pessoa.

 

 

MaisPB

Compartilhe: