Policial

Uma idosa de 63 anos, e o neto dela, de 16 anos, foram vítimas de um ataque a tiros na madrugada desta quarta-feira (24), dentro da casa onde moravam, no bairro do Freitas, em Remígio, no interior da Paraíba. As vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a avó e o neto estavam caídos ao chão da própria residência com perfurações de projéteis de arma de fogo quando a guarnição adentrou o local. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde de Remígio e morreu no local. O adolescente, por sua vez, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimentos médicos, mas veio a óbito por volta das 10h desta quarta-feira (24).

A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas. A delegacia seccional da Polícia Civil de Esperança está investigando o caso e realiza diligências para identificar e localizar os suspeitos.

 

 

MaisPB

Compartilhe: