Policial

A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (25) uma operação no município de Nova Palmeira. São cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência e no gabinete do prefeito, como divulgado pelo jornalista Clilson Júnior. O prefeito Ailton Gomes Medeiros é acusado de falsificação de documentos para fins eleitorais.

Conforme apurou o portal, os agentes federais com autorização da Justiça Eleitoral realizam ações no cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura de Nova Palmeira e na casa do  prefeito Ailton Medeiros.

As medidas visam apurar crime de falsidade para fins eleitorais, relacionados a apresentação de histórico escolar de ensino fundamental e médio alegadamente falso, quando do registro da candidatura do atual prefeito municipal. A Polícia Federal segue executando os mandados expedidos pela justiça eleitoral no município de Nova Palmeira.

Prefeito dançarino

O prefeito Ailton Gomes, de Nova Palmeira, ficou conhecido quando dançou durante um jantar oferecido pelo senador Efraim Filho, em Brasília, durante Marcha dos Prefeitos, ocorrida em março, deste ano.

 

 

Por Ingreson Derze/ClickPB

Compartilhe: