Policial

As ocorrências distintas se deram nos municípios de João Pessoa e Patos. Um homem foi detido durante uma das ações

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba flagrou, no decorrer de fiscalizações realizadas na tarde da última quinta-feira (01) e nas primeiras horas da manhã de hoje (02), os crimes de roubo, porte ilegal e disparo de arma de fogo. Uma espingarda calibre .12 foi apreendida e um veículo que havia sido roubado há poucos minutos foi recuperado. Um indivíduo foi detido durante uma das ocorrências.

No final da tarde de ontem, quinta-feira, 01 de fevereiro, em João Pessoa, capital paraibana, na BR-230, equipes da PRF tomaram conhecimento de que um Renault Kwid havia sido furtado há poucos minutos, no bairro do Cristo. Prontamente, foi estabelecido contato com o proprietário, ele repassou aos policiais a localização em tempo real do equipamento de rastreamento do carro. Foi iniciada diligência para localizar o veículo. Os agentes obtiveram êxito após poucos minutos. O Renault Kwid foi encontrado abandonado em um matagal às margens da rodovia, próximo ao km 27. O veículo roubado foi recolhido e levado para a Central de Flagrantes, onde passará pelos trâmites cabíveis para ser devolvido ao seu legítimo dono.

Já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 02 de fevereiro, no município de Patos, sertão paraibano, também na BR-230, desta vez no km 234, policiais realizavam rondas quando escutaram um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, visualizaram um homem saindo de dentro dos matos com uma arma de fogo em mãos. O indivíduo de 39 anos foi abordado, ele portava uma espingarda artesanal calibre .12 e não tinha documentação necessária para portar a arma. O homem relatou que foi tirar satisfação com um suposto cidadão que ameaçou matar sua irmã. Diante do flagrante, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária do município, onde poderá responder criminalmente por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

PRF PB

Compartilhe: