Policial

A Polícia prendeu um homem acusado de tráfico internacional de drogas. A prisão ocorreu na manhã deste sábado (17) no bairro Valentina, localizado na Zona Sul de João Pessoa. A operação policial foi executada pelos agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-JP), que cumpriram o mandado de prisão contra o acusado. Durante a operação os agentes apreenderam drogas, arma e munições.

Os agentes investigavam o acusado há dias pelo crime de tráfico internacional de drogas. A Polícia Civil acredita que o homem trazia entorpecentes da Bolívia para o Estado da Paraíba. Em João Pessoa, o acusado fornecia o entorpecente a outros traficantes que revendiam a droga pela cidade. A suspeita dos agentes é que o homem tenha trazido na última remessa cerca de 30 Kg de pasta base de cocaína.

 

A prisão ocorreu na residencial do acusado que não teve o nome revelado pelas autoridades. Durante a ação foi encontrado uma pistola, sete tabletes de haxixe e munições. O acusado foi encaminhado para Central de Polícia, onde deve ficar à disposição da justiça para responder aos crimes atribuídos.

 

Por Ingreson Derze

Compartilhe: