Policial

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, cumpriu nesta segunda-feira (17) um mandado de prisão temporária contra E.J.M, de 38 anos, investigado pela morte de Flávio Jonatan Gomes de Lima.

A captura ocorreu durante a “Operação Neutralização”, em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Mamanguape, quando o suspeito retornava do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na véspera de Natal de 2024, quando a vítima, de apenas 17 anos, foi torturada e morta no bairro Beiral, em Patos, no Sertão.

O corpo só foi encontrado dois dias depois, em estado de putrefação, às margens da BR-230, próximo a um motel. Segundo as investigações, a motivação estaria ligada à disputa de territórios entre facções criminosas.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão de E.J.M. representa uma resposta aos recentes ataques de grupos criminosos na cidade e reforça o compromisso das forças de segurança em responsabilizar todos os envolvidos em práticas ilícitas.

A operação segue em andamento, e novas diligências não estão descartadas.

Portal TV Sol com informações da 15ª DSPC

Compartilhe: