Policial

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (16), a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Patos, em desfavor de uma investigada, identificada pelas iniciais C.S.N.V, de 18 anos, por envolvimento no homicídio do adolescente Flávio Jonatan Gomes de Lima, de 17 anos.

O crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2024, quando a vítima foi sequestrada e posteriormente assassinada. O corpo do adolescente foi localizado pela equipe da DHE, dois dias depois do ocorrido, às margens da BR-230, no trecho que liga Patos ao distrito de Santa Gertrudes.

A prisão representa mais um passo nas investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios, que reafirma seu compromisso com a elucidação de crimes graves e com a promoção da justiça.

A Polícia Civil destaca ainda a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 197, ferramenta essencial no fortalecimento da segurança pública.

Assessoria PCPB

Compartilhe: