A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em parceria com a Polícia Civil do Paraná, prendeu na tarde desta terça-feira (1º) um homem de 24 anos suspeito de homicídio qualificado. A prisão aconteceu por volta das 14h, na cidade de Mangueirinha, no interior do Paraná.
Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 18 de abril de 2024, na rua Santina Ferreira de Lucena, no bairro do Jatobá, em Patos, no Sertão paraibano. A vítima foi identificada como Luiz Carneiro dos Santos Filho, conhecido como “Gia Preta”, que foi morto por volta das 20h.
A prisão do suspeito, identificado pelas iniciais A.F.S., ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Paraíba. Essa é a segunda prisão realizada dentro da Operação “Game Over”, que tem como foco a localização de foragidos envolvidos com crimes de homicídio (tentado ou consumado) e tráfico de drogas.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para os procedimentos legais e deve responder pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar outros envolvidos e esclarecer completamente as circunstâncias do crime.
A Operação “Game Over” é coordenada pela 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (15ª DSPC) e integra as ações de combate à criminalidade violenta na região de Patos.
Portal TV Sol com informações da 15ª DSPC