Policial

Prisão aconteceu na zona rural de Patos, próximo ao açude do Jatobá

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta segunda-feira (2), um homem de 25 anos investigado por integrar uma organização criminosa com atuação no Sertão paraibano. A prisão ocorreu na zona rural de Patos e marca a 26ª captura realizada no âmbito da Operação Parabellum.

A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), vinculada à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC – Patos), com apoio da Unintelpol. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por volta das 15h30.

Segundo a Polícia Civil, o investigado foi localizado após trabalho de inteligência e monitoramento prévio. Com a confirmação da presença do alvo no local, os policiais realizaram a abordagem e efetuaram a prisão sem intercorrências.

De acordo com as investigações, o homem faz parte do núcleo responsável pela venda de drogas dentro da organização criminosa.

A Operação Parabellum tem como foco o enfrentamento qualificado ao crime organizado, com investigações que apuram a prática de homicídios, tráfico de drogas e lavagem de capitais na região do Sertão da Paraíba.

A Polícia Civil informou que as diligências continuam em andamento.

Portal TV Sol

Compartilhe: