Policial

Prisão e apreensão ocorreram após denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em imóvel no bairro Belo Horizonte

Um homem, identificado como Josivandro Matheus Morais Melquiades, foi preso pela Polícia Militar da Paraíba com uma grande porção de substância análoga à maconha, um revólver calibre .38 com numeração raspada, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares iPhone, no início da tarde desta quarta-feira (20), no bairro Belo Horizonte, em Patos.

A ação foi realizada por uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), após denúncia anônima de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, a denúncia foi repassada ao comandante do 3º BPM, tenente-coronel Deuslânio Menezes, informando que um homem estaria armado e com drogas em um imóvel localizado na Rua Antônio Urquiza, no bairro Belo Horizonte.

A guarnição foi deslocada até o endereço informado e, ao chegar ao prédio Santa Francisca 3, no primeiro andar, encontrou a equipe do comandante já com o suspeito detido.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma grande porção de um vegetal análogo à maconha, um revólver calibre .38 sem identificação e com numeração raspada, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares iPhone.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados à delegada Sílvia Alencar, na DHE Patos, para os procedimentos cabíveis.

Portal TV Sol

Compartilhe: