Policial

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na quarta-feira (22), no bairro da Liberdade, em Patos, suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante ações da Operação Paraíba Mais Segura.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da ROTAM realizavam patrulhamento ostensivo na região quando receberam informações sobre a possível comercialização de entorpecentes no local. Durante as diligências, os policiais localizaram um recipiente escondido contendo drogas.

Ainda segundo a corporação, com o apoio de uma policial militar feminina e da guarnição do CPU da 1ª Companhia, a suspeita foi abordada. Durante a ação, foram encontrados dinheiro em espécie e um aparelho celular.

Ao todo, a Polícia Militar apreendeu 20 pedras de uma substância com características semelhantes ao crack, um iPhone, R$ 269,50 em dinheiro e o recipiente utilizado para esconder o entorpecente.

A mulher, que teve a identidade divulgada, e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Portal TV Sol com informações do 3º BPM

Compartilhe: