Política

Essa semana o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao sair em defesa da legitimidade da gestão João Azevedo, descartou que ocorra um terceiro turno. Ele se referia as denúncias envolvendo a Operação Calvário, que já resultou na prisão da ex-secretária de Estado (gestão RC) Livânia Farias.

“Não há de ter terceiro turno porque João ganhou no primeiro e não houve sequer segundo turno. A maior vitória que a Paraíba já deu a um governador. O governador da Paraíba se chama João Azevedo e este governo é honrado”, disse Ricardo.

Sobre Livânia, o ex-governador disse acreditar que a verdade aparecerá e atacou aqueles que ele definiu como “frustrados”.

“Isso é que é fundamental. Todos aqueles que têm compromisso com a Paraíba estão sendo conclamados, mais que isso, convocados para dar as mãos e proteger o nosso Estado. Não vamos permitir que nenhum tipo de irresponsabilidade coloque em risco tantas coisas positivas que colocam a Paraíba como orgulho nesse País. Podem dizer para aqueles frustrados por tantas e sucessivas derrotas , os que tem inveja da produtividade do governo de João Azevêdo, que esperem a próxima, pois perderão novamente”, ressaltou.

 

Portal do Litoral PB

Compartilhe: