Política

Neste domingo (23), uma missa na Catedral de Nossa Senhora da Guia, em Patos, marcou o primeiro ano do falecimento do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo de Medeiros Wanderley. O político patoense morreu em 24 de maio do ano passado,aos 69 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, em um hospital particular da capital paraibana, João Pessoa. O corpo de Dinaldo foi cremado.

Após a missa, os familiares participarão de uma celebração restrita em um cemitério particular de Patos onde as cinzas serem depositadas.

Dinaldo Wanderley foi prefeito de Patos por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005, e deputado estadual. Na área do Direito, foi um advogado, também, economista e ex-jogador do Nacional de Patos. Ele deixou viúva a esposa, Edna Guedes Wanderley, e quatro filhos.

Compartilhe: