Política

Uma perfuratriz, adquirida pela Prefeitura do município de São Mamede, começou a perfurar poços na zona rural do município. O equipamento, que compreende um caminhão, compressor e a perfuratriz, foi entregue na semana passada pelo prefeito Umberto Jefferson e teve um valor de quase R$ 1 milhão.

Durante a entregue, o prefeito escreveu em suas redes sociais:

 

De uma manhã histórica, entregamos a maior herança para as futuras gerações do campo e que dará segurança hídrica para quem mais precisa! O conjunto de equipamentos para a perfuração de poços com até 200 metros de profundidade é nosso, adquirido com recursos próprios, um investimento de quase R$1.000.000,00 (Caminhão + Compressor + Perfuratriz). Além disso, entregamos as pavimentações no entorno da Capela de São Sebastião e seguimos com o nosso Governo Itinerante na Ciranda de Serviços", escreveu, Umberto.

A primeira localidade contemplada com os serviços da perfuratriz foi uma propriedade privada, na região do Papagaio. Com a máquina, a trefeitura pretende ampliar os serviços das pastas da Agricultura e Infraestrutura.

 

Compartilhe: