Política

A missão do 3º Batalhão de Engenharia de Construção (3º BEC) sedeado em João Pessoa, é perfurar três Poços no município e São Mamede, precisamente nos assentamentos: Nossa Senhora Aparecida II, Mundo Novo e  Belmont

Os poços já foram perfurados, e o lançamento da Operação Sertão da Paraíba será dia 08 de Novembro do corrente ano, com a presença da Ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina (DEM), acompanhada do Deputado Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada Paraibana no Congresso Nacional e pré-candidato a senador nas eleições do próximo ano, além do Prefeito Umberto Jefferson e centenas de prefeitos, vereadores e demais  autoridades que se farão presentes à essa solenidade do governo federal e prefeitura municipal de São Mamede.

Dr. Umberto Jefferson que recentemente recebeu a honraria de prefeito que se destaca pelo desempenho administrativo em toda Paraíba, continua com sua ação de trabalho apresentando a cada dia, uma obra a mais no seu governo fazendo com que o município de São Mamede cresça e apareça para os seus munícipes e visitantes, causando, talvez, inveja àqueles que, por ventura, passem por São Mamede levem a impressão de que sua cidade deveria ser tão desenvolvida como é São Mamede.

O prefeito de São Mamede, bom médico, segundo seus conterrâneos, desenvolve um trabalho nas ares de Educação, Infraestrutura, Ação Social, Saúde, Esporte, Turismo e Lazer, não esquecendo os menos favorecidos, oferecendo três (3) refeições diárias sem distribuição de ficha de controle; refeição para quem tem fome. Tudo isso é feito com recursos próprios e alguns outros serviços são oriundos de recursos de emenda parlamentar do nosso deputado federal Efraim Filho. 

Todo e qualquer dinheiro que chegue aos cofres da prefeitura de São Mamede é aplicado com responsabilidade e respeito ao erário público, sempre onde mais precisa. Não escolhemos cor partidária nem a condição social de cada cidadão de minha terra, afirmou o prefeito Umberto Jefferson. São Mamede tem orgulho de apresentar uma frota de automóveis de causar surpresa com tantos carros novos, ônibus e máquinas pesadas, ônibus escolares, ônibus e vans equipados para atendimento odontológico na zona rural com equipe completa de saúde, casa de repoiso na capital paraibana e condução de pacientes para atendimento em hospitais de João Pessoa sem nenhum custo para o cidadão que precisa cuidar de sua saúde. São Mamede tem uma gestão diferenciada, com total assistência ao seu povo; uma administração diferente das iguais.

Gilberto Martins RGP: 1274/172

Compartilhe: