Política

O prefeito de Riachão do Bacamarte, Ari Silva (PDT), declarou, nesta segunda-feira (8), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). A decisão política do gestor  em romper com a candidatura do tucano Pedro Cunha Lima foi seguida pelos nove vereadores do município, dos quais cinco são filiados ao PSDB.

Esse é o reconhecimento do trabalho que o Governo do Estado vem fazendo, estendendo ações para todos os municípios e o olhar diferenciado da gestão com a nossa cidade fez com que anunciássemos nosso apoio para que esse projeto tenha continuidade”, disse o prefeito Ari.

Ele também assegurou empenho para garantir uma ampla vitória ao governador nas eleições de outubro.

A partir de agora, vamos unir as nossas forças, nos engajar para que possamos mostrar, por meio da nossa militância, todo nosso reconhecimento ao que o governo tem levado para nosso povo”, acrescentou.

A adesão do prefeito Ari ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo foi acompanhada pelo candidato homologado a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas); vice-governadora Lígia Feliciano (PDT); prefeito de Ingá, Robério Burity (PDT); presidente da Câmara de Riachão do Bacamarte, Anselmo Cristóvão (PSDB); e por Renato Feliciano (PDT).

Assessoria

Compartilhe: