Política

O Pleno do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) emitiu parecer favorável às contas anuais de governo, referentes ao exercício de 2020, do município de São Mamede sob administração do prefeito Dr. Umberto Jefferson (UB). A aprovação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (10/8).

De acordo com o relatório anual de contas de governo feita pelo TCE, os dados mostram que a prefeitura municipal cumpriu com os percentuais e limites constitucionais e legais relativos à administração fiscal e aos investimentos nas políticas públicas. Este é o quarto ano que a gestão do prefeito Dr. Jefferson tem suas contas aprovadas pelo TCE, fechando o ciclo de zelo e responsabilidade da primeira gestão (2017-2020). 

O prefeito mostrou satisfação e agradeceu, mais uma vez, os servidores públicos municipais ao receber a notícia da aprovação das contas.

“Fiquei muito feliz com o anúncio que nossas contas foram aprovadas mais uma vez pelo Tribunal de Contas. Desta forma se fecha do ciclo de prestação de contas referentes ao exercício do nosso primeiro mandato. O resultado reafirma o compromisso da nossa administração com o uso responsável dos recursos públicos e aplicação correta em todas as áreas. Mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos durante a pandemia continuamos reafirmando o nosso compromisso de uma gestão que cuida das pessoas e do nosso bem público”, disse o prefeito Dr. Jefferson.

 

 

São Memede 1

Compartilhe: