Política

O prefeito da cidade de São Bento-PB, Dr. Jarques Lúcio, será o sabatinado da semana no programa Farol Político, da TV Sol, a partir das 19h20 desta quarta-feira (30).

O gestor está em Brasília cumprindo agenda administrativa e participou ontem (29) da solenidade do projeto “Rede Sustentável”, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O município ficou nas entre as três melhores cidades do Brasil na categoria uso sustentável dos recursos naturais.

“Foi por meio da coragem da gestão e sua ousadia, que chegamos a esse patamar. Apenas para destacar ainda mais esse marco, somos a primeira cidade do país a ter 100% da nossa rede de educação com energia solar. Além disso, efetuamos o escoamento e reaproveitamento de água nas escolas para colocar em prática o uso adequado desse recurso natural.”, destacou Dr. Jarques.

A entrevista com o prefeito será conduzida pelo jornalista Geverton Martins e exibida nos canais 184 da BrisaTV e 244 da TCM, além das mídias sociais da emissora (YouTube e Facebook), aqui no Portal TV Sol e no aplicativo da TV.

 

Por Portal TV Sol

Compartilhe: