Política

A ameaça foi feita no dia internacional da mulher, nas dependências do gabinete da deputada. No entanto, o homem já teria realizado o ato outras vezes, segundo Danielle.

A deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) surpreendeu a todos que estavam acompanhando a sessão de hoje (14) da Assembleia Legislativa da Paraíba ao denunciar uma ameaça feita à sua secretária e direcionada à ela, por um ex-funcionário da Prefeitura Municipal de Mamanguape. A ameaça foi feita no dia internacional da mulher, nas dependências do gabinete da deputada. No entanto, o homem já teria realizado o ato outras vezes, segundo Danielle.

No dia oito realizamos a nossa sessão alusiva à mulher aqui, e eu preciso externar isso. Desde 2017 que eu sofro ameaça. Sofri ameaça [a partir de] 2017 por um servidor da prefeitura municipal de Mamanguape", revelou a deputada na tribuna da casa de Epitácio Pessoa. Segundo a parlamentar, as ameaças por parte tiveram início após um homem conhecido por "Almir Júnior" ter sido exonerado da Prefeitura Municipal de Mamanguape.

Foi em um processo administrativo exonerado porque não frequentava as dispensas e as suas atribuições como servidor público, e a partir daí eu comecei a sofrer uma série de ameaças por redes sociais, ameaças pessoalmente", revelou. De acordo com a deputada, trata-se de Almir Júnior , e no dia 8, na assembleia o homem esteve no gabiente ameaçando uma servidora casa e a ela. "Nesta casa, este mesmo cidadão, de nome Almir Júnior, esteve aqui em meu gabinete, ameaçando a minha funcionária, Alana".

Prontamente fiz um ofício a presidência, fizemos o boletim de ocorrência, encaminhamos todos os boletins também, anteriores. E ai solicitamos também uma segurança mais efetiva, vamos nos preservar um pouco quanto a alguns eventos públicos, mas eu acredito que dessa vez agora, a ousadia foi tão grande, tão imensa de vir ameaçar no Dia Internacional da Mulher eu acredito que as providências serão tomadas e eles será penalizado", finalizou a parlamentar.  

Click PB

Compartilhe: