.jpg)
O prefeito de Vista Serrana-PB, Sérgio Garcia, mais conhecido como Sérgio de Levi, desmentiu o boato de quele ele teria ameaça um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço a Cagepa e um popular da cidade. A declaração do gestor foi feita hoje (24) em uma emissora de rádio da região e confirmada pela equipe da TV Sol nesta tarde, sendo que o político também assegurou que não estava armado.
Segundo o gestor municipal, ele pediu esclarecimento ao prestador de serviço sobre o conserto do asfalto e do calçamento após serviço realizado pela empresa que danificou a pavimentação em duas ruas, mas o diálogo aconteceu de forma amigável e com respeito entre as duas partes.
Ainda de acordo com Sérgio, o desentendimento ocorreu quando o morador do município entrou no meio da conversa e o ameaçou com um soco no rosto. O prefeito reconhece que houve um “bate-boca”, mas que da parte dele não teve qualquer tipo de ameaça de morte ou uso de arma.
O político revelou que vai acionar a Justiça pois acredita estar sendo vítima de calúnia por parte do popular que, segundo Sérgio, é oposicionista a gestão local e o prefeito está convicto que isso é a motivação do episódio.
Por Geverton Martins/Portal TV Sol