Política

Após o vereador Jamerson Ferreira usar a tribuna na noite de ontem (26) para afirmar que a culpa dos problemas da cidade eram dos vereador frouxos que existem naquela Casa Legislativa, o vereador Davi Maia usou a palavra e exigiu que o colega Jamerson Ferreira respeitasse os colegas vereadores, e que se ele quisesse aparecer colocasse uma melancia na cabeça e um nariz de palhaço.

Davi ainda insinuou que o colega não cumpria as promessas que fazia, mas que ele sim, e que era base da gestão municipal, mas que nunca deixou de lutar pelos anseios populares, e não irá deixar até o fim do seu mandato.

Jamerson ainda chegou a dizer que o vereador só balança a cabeça, e que a vereadora Nega Fofa que precisou se ausentar da sessão não fazia falta naquele local.

Davi voltou a pedir respeito ao vereador e reforçou que aquela era uma casa para discursões em prol da população e não para bate-boca entre os pares.

O vereador José Gonçalves ainda usou a palavra para rechaçar as últimas manchetes envolvendo a Câmara Municipal e reforçar sua luta em defesa dos servidores públicos e outros assuntos que são de interesse das minorias, o que para devia ser destaque na imprensa em relação ao trabalho dos parlamentares, e não atitudes impensadas e ataques entre eles.

Assessoria

Compartilhe: