Política

Foi publicada na edição desta quinta-feira (7) a nomeação de Lindolfo Pires para o cargo de secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. Ele retorna ao comando da pasta dois dias depois de ser exonerado a pedido para assumir mandato na Assembleia Legislativa.

Com a volta do deputado ao cargo no governo João Azevêdo (PSB), o segundo suplente do PP, vereador Tarcísio Jardim, será convocado para tomar posse na Casa de Epitácio Pessoa. Há a expectativa de que outros integrantes do PP que detêm mandato na Assembleia também possam pedir licença, abrindo espaço para os que estão na suplência.

Vou dizer em primeira mão que recebi o convite do governador para permanecer na secretaria. Eu vou aguardar porque só quem tem o poder de nomear e demitir é o governador. Então, eu estou aguardando o tempo que ele achar necessário para que possa me convocar novamente e quando fazer essa convocação eu solicito da Assembleia Legislativa essa licença  oficial já que vou exercer essa função no Executivo”, afirmou em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais.

Pires estava como secretário de Esportes até a última segunda-feira (04), quando foi exonerado após o pedido do cargo. Com a licença do deputado João Paulo Segundo (PP), Lindolfo – primeiro suplente do PP – foi convocado para assumir a cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

MaisPB

Compartilhe: