Política

João Azevêdo garantiu que a união do centro-esquerda é importante para evitar o crescimento da direita. "É uma disputa política de espaços.

O governador João Azevêdo (PSB) defendeu a união da esquerda para conter o avanço da direita nas eleições deste ano, em João Pessoa.

O chefe do Poder Executivo garantiu que tem lutado pela unidade, especialmente, em torno do nome de Cícero Lucena para reeleição.

As medidas que eles adotarão não me interessam. O que interessa é que nós consigamos aqui manter essa unidade para uma grande vitória. Aqui em João Pessoa nós vamos trabalhar, como eu já disse, com a reeleição do prefeito Cícero Lucena. O PSB está na chapa com o companheiro Leo Bezerra e é isso que vamos fazer, discutir cada município”, falou o governador em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (8).

João Azevêdo quer unidade na base de centro-esquerda

João Azevêdo garantiu que a união do centro-esquerda é importante para evitar o crescimento da direita.

É uma disputa política de espaços. É uma luta política de compreensão do que é fazer política e que nós vamos continuar fazendo. A nossa luta é para fazer com que a unidade de centro-esquerda esteja mantido, para que a gente não volte a ter no Brasil o que nós vivemos nos últimos quatro anos. Isso é óbvio. E nós vamos continuar com essa lógica”, ressaltou.

ClickPB

Compartilhe: