Política

A Procuradoria-Geral da República denunciou Pâmela Bório, ex-primeira-dama da Paraíba e esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Ela é acusada de envolvimento nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro.

A denúncia inclui crimes como associação criminosa armada e tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito.

A decisão de abrir processo penal será analisada pelo STF, sendo o ministro Alexandre de Moraes o relator do caso.

Até o momento, Pâmela Bório não se pronunciou sobre o assunto.

Paraíba Online

 

Compartilhe: