Política

Deputado acompanhou agenda em Sousa, Cajazeiras e Triunfo; parlamentar defende continuidade do projeto administrativo de João Azevêdo

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Chico Mendes (PSB) , acompanhou nesta quinta-feira (5) a agenda do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) por municípios do Sertão, incluindo Sousa, Cajazeiras e Triunfo. A passagem incluiu inaugurações, reformas e ampliações de escolas estaduais.

Segundo o parlamentar, Lucas Ribeiro representou o governador João Azevêdo em um roteiro marcado por entregas de obras, depoimentos emocionados de estudantes e reconhecimento da população pelos investimentos realizados na região. “O Sertão vive as cidades repletas de obras do Governo do Estado em parceria com as prefeituras”, destacou Chico Mendes.

O deputado também defendeu que o movimento em torno da pré-candidatura de Lucas Ribeiro ao Governo da Paraíba representa a continuidade de um projeto administrativo que deu certo.

Não é apenas renovação política, é a continuidade de um projeto governamental enxuto, com grandes obras e benefícios para a população”, afirmou.

Chico Mendes lembrou ainda que, a partir de abril, João Azevêdo deve deixar o governo para disputar o Senado, momento em que Lucas Ribeiro assumirá o comando do Estado. O deputado elogiou a capacidade de diálogo do vice-governador com prefeitos, vereadores e lideranças, fator que, segundo ele, fortalece o projeto político em curso.

Coisas de Cajazeiras 

Compartilhe: