
Uma carta (leia na íntegra logo abaixo) que está circulando nas redes sociais com assinatura da diretora do Hospital Regional Wenceslau Lopes, com sede na cidade de Piancó, dá conta de que a diretora dessa unidade de saúde, a senhora Inêz Cristina P. C. Remígio Leite, está portadora do vírus da COVID-19 (coronavírus).
A carta comunica a Promotoria de Justiça de Piancó (1ª Promotoria de Justiça), na pessoa da doutora Artemise Leal Silva, sobre o episódio.
A doutora Inêz está na linha de frente do enfrentamento a doença, comandando as equipes do HRWL, que é um dos principais no Vale do Piancó.

A profissional da saúde testou positivo para o novo coronavírus. A partir do resultado clínico, ela ficará, pelos próximos dias, em isolamento, dentro de casa.
Conforme informa na carta, ela reside na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa e presta serviços ao Hospital Regional Wenceslau Lopes em Piancó, e no Núcleo Interno de Regulação do Hospital Universitário Lauro Wanderley em João Pessoa.
A produção do Portal TV Sol entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde para saber da veracidade dessa carta. A assessoria do orgão disse que não pode dar informação de identidade de paciente e que o documento não é um comunicado da SES.
Folha Patoense
Carta na íntegra: