Vale do Piancó

Os últimos boletins epidemiológicos não tem sido animador para Boa Ventura-PB, pelo contrário, nas últimas semanas, a cidade da região do Vale do Piancó vem oscilando entre 90 e 100 casos ativos do novo coronavírus, conforme levantamento feito pelo site Papo Político.

O número de positivos conformados após exames vem crescendo diariamente. No último dia 7 de julho, o município contabiliza 70 casos ativos, sendo 66 em tratamento domiciliar e quatro hospitalizados.

Já no dia 8 deste mês, o número registrado foi de 38 infectados em apenas 24h, saltando de 70 para 104 pessoas com o vírus ativo no organismo.

Nessa sexta-feira (16), os dados alcançou o maior número de casos ativos, chegando a 132 contaminados, sendo 129 em tratamento domiciliar e três hospitalizados.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde, desde o início da pandemia, a cidade confirmou 649 infecções, 10 mortes e 507 recuperados da Covid-19.

A pasta da Saúde de Boa Ventura vem tomando medidas sanitárias e restritivas para conter a proliferação do vírus. Assim também como a Campanha Municipal de Imunização segue avançando.

 

Fonte: Papo Político 

 

Compartilhe: