Gabriel Kainan de Lima Alves, 20 anos de idade, natural de Cajazeiras-PB, foi salvo graças à rápida intervenção de policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar de Coremas-PB, na região do Vale do Piancó. O fato ocorreu por volta das 21h, dessa sexta-feira (13).
Gabriel Alves estava tentando se matar e subiu em uma torre telefônica de aproximadamente 40 metros de altura, localizada no centro da cidade.
Sob a coordenação do tenente Silas, o Samu foi chamado e os policiais começaram a falar com Gabriel. Em determinado momento o homem, que é dependente químico, fez uma concessão e pediu aos policiais a imediata presença do filho.
Os PMs agiram rápido e localizaram o filho, recém-nascido, além da ex-companheira e os trouxeram ao local. Ao ver o filho ele atendeu aos apelos da PM e decidiu descer da torre.
O homem foi atendido por uma equipe do Samu e, em seguida, levado para o Hospital de Coremas. Os policiais foram aplaudidos por populares que acompanharam as negociações.
Fonte: Vale News PB