A 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (4ª CIBM), sediada em Itaporanga e que atende a região metropolitana do Vale do Piancó, não foi acionada para combater o suposto incêndio no sítio Mata Verde, que fica na zona rural da cidade Diamante.
O suposto fogo em uma área de vegetação seca já estaria se estendendo pelo quarto dia e colocando a vida de animais em risco, além de também oferecer perigo a casas próximas a localidade.
Por volta das 16h35, da tarde desta terça-feira (11), a TV Sol fez contato, por telefone, com 4ª CIBM e foi informada que, até então, a unidade não havia recebido qualquer chamado de ocorrência sobre o caso em questão e, por tanto, não confirmou a veracidade do incêndio.
A notícia sobre a suposta queimada tomou proporção nesta manhã em mídias sociais, aplicativo de mensagem instância e na imprensa regional.
Por Portal TV Sol